Felipe Araújo disse que havia saído para comprar uma pamonha, mas como estava muito cansado parou para descansar e acabou dormindo.
O cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão do falecido Cristiano Araújo, foi conduzido para a delegacia depois de ser flagrado na manhã desta quinta-feira (11/7) dormindo dentro de um carro parado no meio da rua, em Goiânia. O veículo, uma BMW, que estava estacionado em local proibido e atrapalhava o trânsito, estava com a documentação vencida. O cantor não possui CNH.
O flagrante foi feito por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT). Uma viatura passava pelo Jardim Goiás por volta de 9h de hoje quando os agentes notaram a BMW estacionada ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Ao realizarem a abordagem, eles perceberam que se tratava do cantor Felipe Araújo.
O cantor estava dormindo, e foi surpreendido pelos agentes, que o acordaram. Foi constatado que Felipe Araújo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a BMW, que não estava em seu nome, estava com os documentos vencidos.
A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor. Porém, ele não quis fazer o exame. Ele levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
Em entrevista, Felipe Araújo disse que estava indo comprar uma pamonha e acabou dormindo
Já na delegacia, o cantor sertanejo deu sua versão dos fatos. Segundo ele, a recusa em fazer o teste do bafômetro foi porque isso “poderia atrasá-lo”, uma vez que ele tinha um voo marcado para o local onde fará um show. Ele negou que tivesse ingerido bebida alcoólica.
Sobre ter estacionado em local proibido e dormido, Felipe Araújo disse que havia saído para comprar uma pamonha, mas como estava muito cansado parou para descansar e acabou dormindo. Segundo ele, a intenção era comprar a pamonha, voltar na residência de seu pai para buscar suas malas e pegar o voo.
Ao ser questionado se agora ele tiraria a CNH, o cantor responder: “Não sei com que tempo, nessa correria! Mas tenho quem dirija por mim”.
Por Dia online