Personal salva família, mas morre em incêndio ao tentar resgatar cão, no Rio

0

A esposa de Hugo Sérgio e sua filha foram encaminhadas ao hospital

Na madrugada do último sábado (29), um personal trainer de 30 anos morreu ao tentar resgatar seu cão de um incêndio num apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao perceber o início do incêndio no imóvel, Hugo Sérgio resgatou a esposa e a filha. Após retirá-las da área em chamas, ele tentou resgatar também o cachorro da família, mas eles acabaram ficando presos no local.

As autoridades estão investigando as causas do incêndio, com a suspeita de que tenha sido causado por um curto-circuito em uma TV.

A esposa de Hugo Sérgio e sua filha foram encaminhadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Enquanto a esposa recebeu alta, a criança, que sofreu queimaduras em 70% do corpo, permanece internada em estado grave.

O funeral de Hugo ocorreu no Cemitério de Inhaúma no mesmo sábado (29), onde familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens, lembrando-o como um verdadeiro herói por ter salvado sua família das chamas. Apesar do abalo emocional, a esposa de Hugo Sérgio compareceu ao enterro.

Nas redes sociais, o personal foi chamado de herói. Uma vaquinha foi criada por amigos para ajudar a mulher e a filha de Hugo Sérgio. A arrecadação on-line pelo site Campanha do Bem já passou de R$ 12 mil.

Por Mais Goiás

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here