Surpreendidos por sargento da Polícia Militar que estava à paisana, ladrões de joalheria fugiram sem nada levar
Um policial militar que estava de folga e uma vendedora foram baleados durante uma tentativa de roubo ocorrida na noite desta sexta feira (17) em uma joalheria que fica no Portal Sul Shopping, localizado na GO-040, na saída para Aragoiânia. A suspeita é que pelo menos um dos assaltantes, que fugiram sem nada levar, tenha sido baleado. Praticada por quatro criminosos armados, a tentativa de assalto aconteceu pouco depois das 19 horas na Deville Jóias, que fica dentro do Portal Sul Shopping.
Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, o sargento da PM, Sanderlei Teixeira de Souza, de 41 anos, relata que sua esposa estava dentro da loja fazendo compras, enquanto ele estava do lado de fora.” De repente ela saiu gritado: “ladrão”. Quando eu vi o bandido na porta da loja, ele já estava com uma arma em punho e apontada pra mim”, disse ele. “Eu fui reagir ao assalto, mas o bandido disparou duas vezes em minha direção e eu disparei três vezes. Infelizmente, quando ele atirou eu deitei no chão e ele acertou minha cabeça. A bala ficou alojado na minha cabeça!, relatou ele.
Vendedora da joalheria, Luciana de Arruda Silva também foi baleada no abdômen. Os dois, segundo informações repassadas pela PM, foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde chegaram conscientes. De acordo com a assessoria do hospital, eles não correm risco de morte.
Em nota, o shopping informou que “centro de compras informa que está prestando assistência às vítimas e colaborando com a investigação. Neste sábado, 18 de março, o shopping abre normalmente, das 10h às 22h.”
Os bandidos fugiram sem nada levar em um Honda Fit verde. De acordo com o relato de testemunhas, ao menos um dos bandidos, que correu mancando, teria sido ferido no tiroteio. Policiais fazem buscas em hospitais da Grande Goiânia à procura deste criminoso.
Por Mais Goiás