Homem mantém a própria família refém; mais de 50 policiais cercam o local neste momento
Um sargento da PM de Goiás morreu ao tentar salvar uma família feita refém em Niquelândia nesta terça-feira (11/2). Outro militar está ferido. Ambos foram atingidos durante a madrugada em troca de tiros com suspeito, que está armado com fuzis. A ocorrência segue em andamento.
O policial em óbito foi identificado como sargento Campos (foto) e compunha o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Se segundo amigos, ele era um exímio atirador. Colega dele, outro sargento, de nome J Carlos, foi atingido no braço, socorrido e não corre risco de morte.
Inicialmente, fontes ligadas à PM informaram o Mais Goiás de que J.Carlos era a vítima fatal do confronto. A informação já foi retificada.
De acordo com registro da Polícia Militar (PM), um homem mantém a própria família refém na zona rural do município. Neste momento, mais de 50 policiais de diferentes unidades especialidades cercam o local.
O suspeito, armado com fuzis, teria disparado mais de 100 vezes na chegada dos policiais. Existe a suspeita de que pelo menos um familiar do atirador tenha sido atingido, mas a informação ainda não foi confirmada.
Por MG