Suspeito contou que pagou R$ 2 mil pelos aparelhos na porta do local do show. Vítimas precisam apresentar nota fiscal do celular para comprovar que é o proprietário do aparelho
Um homem foi preso com 80 celulares furtados e roubados durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que aconteceu no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no último domingo (5). Ele foi abordado por policiais militares após as vítimas perceberem que os aparelhos haviam desaparecido ou relatarem que foram assaltadas.
“Eu estava ontem no show do Henrique e Juliano e levaram meu celular. Pelo rastreador, consegui localizar e fui no local junto com a polícia e eles prenderam o cara com mais de 20 celulares”, relata uma das vítimas.
De acordo com a PM, um agente de folga também acionou a polícia após ser informado de que amigo que estava no evento teve o aparelho furtado. Após colher informações a respeito das características do suspeito, a equipe conseguiu localiza-lo em uma rua do Setor dos Dourados. Com ele, a polícia encontrou 17 aparelhos e ao vistoriarem sua residência, localizaram mais 63 celulares.
Para os policiais, o homem contou que pagou R$ 20 mil pelos celulares que foram entregues a ele na porta do evento. Segundo a polícia, ele não possuía passagens. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, assim como os aparelhos.
Como recuperar o celular
De acordo com a polícia, para recuperar o celular, o proprietário deve se dirigir à Central de Flagrantes de Goiânia, localizada na avenida Engenheiro Atílio Correio Lima na Cidade Jardim, com a nota fiscal do aparelho em mãos para comprovar o pertencimento. O telefone para contato é (62) 3201-1188.
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt