Ontem(10) um crime na cidade de Sanclerlândia deixou a população da pacata cidade em pânico, um homem por nome de Vando é suspeito de ter efetuado vários disparos com uma arma de fogo contra o casal Romário Apolinário e Rosilda Ferreira.
O suspeito de ter praticado o crime é o ex-marido de Rosilda. Segundo algumas testemunhas com a separação a alguns meses, Rosilda estaria começando um novo relacionamento com Romário, o que não foi aceito por Vando, motivando o a cometer o crime.
Segundo a Polícia Civil, Rosilda estava na porta de sua residência conversando com Romário, quando Vando apareceu em uma moto e com uma arma em punho efetuou vários disparos contra os dois, fugindo em seguida em rumo incerto.
Romário morreu ainda no local. Já Rosilda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito.
O duplo homicídio de Sanclerlândia por razão passional e fútil será apenado no mínimo 25 anos. A violência rendeu duas vítimas fatais que estão no oriente eterno e em breve o Autor do crime habitará o presídio local, colocando as duas famílias em dificuldades . “O crime não compensa”, assim dizia o dramaturgo Nelson Rodrigues.