Sanclerlândia: Polícia é acionada após aluno receber mensagens de suposto atentado em escola

0

A Polícia Militar foi acionada pela Diretoria do Colégio Estadual Torquato Ramos Caiado da cidade de Sanclerlândia, após um aluno receber mensagens de uma pessoa que afirmava que iria cometer um atentado na escola, matando várias pessoas.

As mensagens de texto direcionadas a um adolescente que também estuda na escola dizia para ele não ir á aula hoje, segunda, 22, porque iriam fazer uma bagunça na escola, no texto o indivíduo ainda fala que mataria pelos menos 20 pessoas, que sofreu bully por ser gago e que muitos pais iria chorar pelos seus filhos.

Diante da situação a direção da Escola acionou a polícia que compareceu ao local, fazendo a segurança, em seguida juntamente com o conselho tutelar em posse das mensagens tentaram descobrir quem era o autor das mensagens, mais até o fechamento desta não tinham conseguido.

Em um post também direcionada nas redes sociais a Direção do CEPI Torquato Ramos Caiado comunicou aos pais e responsáveis, tranquilizando a todos a respeito de uma FAKE NEWS, circulando na redes sociais, pontuou ainda que esta tomando todas as medidas necessárias, junto a policia especializada para descobrir o(s) responsável(eis), para que sejam punidos, conforme o rigor da lei.

A Unidade Escolar segue com suas atividades funcionando normalmente. (Aulas nos 3 turnos).

Esta reportagem tentou falar com a direção do Colégio mais não obteve êxito, ficando o espaço aberto para qualquer esclarecimento.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here