A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos, com o apoio do GPT do 43° BPM, prendeu em flagrante delito um homem não identificado por esta reportagem suspeito de ter realizado disparo de arma de fogo em casa habitada no centro da cidade, em situação de posse ilegal.
Na noite do dia 26/05/2022 a equipe da Polícia Civil foi acionada para comparecer na residência localizada na Av. Hermógenes Coelho, próximo ao espelho d’agua, onde populares teriam ouvido uma discussão e visualizado uma pessoa em posse de uma arma de fogo, que teria realizado disparo no local.
Uma equipe da Polícia Civil prontamente se dirigiu ao local e, constatadas as fundadas suspeitas, e diante da possibilidade de ter ocorrido crime mais grave, foi acionado o apoio da equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 43 BPM.
Sob a coordenação da Autoridade Policial, foi realizada a verbalização para a saída dos moradores do imóvel, sendo que, em razão da não obediência da ordem, as equipes procederam com o adentramento padrão, onde abordaram o suspeito, que em conversa logo informou que de fato teria efetuado o disparo com uma arma de fogo.
Diante dos fatos foi realizada pela policias uma busca domiciliar, tendo a arma de fogo, revólver, calibre 32, sido encontrada no interior do quarto do suspeito, junto de três munições intactas do mesmo calibre.
Ainda, após nova indagação, o suspeito apontou para os policiais onde teria escondido a capsula da munição que teria deflagrado momentos antes.
Diante dos fato foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, que, após o relatório médico, foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Equipe:
Agentes: André e Thales,
Escrivão: Donizete
Delegado: Luiz Fernando
Apoio: GPT – 43° BPM
Informações PC