Um homem identificado como João Claudio de Oliveira, 41, foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado o idoso Pedro Alves Ferreira de 67 anos.
O crime aconteceu na casa da vítima, rua Aurilândia, setor São José em São Luís de Montes Belos por volta das 17:00 horas do dia de hoje, 02 de dezembro.
Segundo informações o autor do crime e a vítima estavam bebendo no interior da casa, momento em que supostamente houve um desentendimento entre as partes e em posse de um martelo João Claudio matou o Sr. Pedro com vários golpes.
No momento do crime a mulher do idoso que tem transtornos mentais estava na casa, ela chegou a ir em uma vizinha e disse que um homem havia matado seu marido, devido estar sob o efeito de bebidas alcoólicas a vizinha não acreditou.
Com o barulho e devido uma pessoa ligada a família ter visto João entrando na casa da vítima a polícia foi acionada e ao chegar no local o suspeito de cometer o crime estava de saída, chamando a atenção dos policiais, pois sua roupa estava suja de sangue, momento em que o mesmo foi abordado.
Ao adentrarem a casa os policiais encontraram a vítima enrolada em lençóis em baixo de uma cama, próximo do corpo também estava uma mala o que tudo indica que o autor do crime colocaria o corpo da vitima dentro da mala.
Um fato que chamou a atenção é que João Claudio chegou a ser preso na semana passada, mais foi colocado em liberdade esta semana.
O delegado de Polícia de São Luís Dr. Fernando esteve no local do crime, onde tomou as ações necessárias referente ao ocorrido.
Duas equipes de policiais ficaram no local até a chegada do IML e da polícia cientifica, onde após fazer a perícia, o corpo foi recolhido e levado para o IML de Iporá.
Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.