O que era para ser uma comemoração de aniversario virou em um palco de UFC
Na tarde de ontem (28) uma confusão na AABB (Associação atlética Banco do Brasil) de São de Luís de Montes Belos, acabou deixando o saldo de várias pessoas com hematomas e algumas com ferimentos.
Segundo Francinete aparecida Borges,40, pagou 200,00 reais para locar um espaço no clube para fazer a comemoração do aniversário de seu filho Vitor Borges de 16 anos e de sua mãe Lucia Helena Teixeira de 63 anos, mais uma desavença por causa de um som, entre familiares da mesma e um funcionário do clube que estava no local com algumas outras pessoas, acabou em pancadaria e várias pessoas na delegacia.
Segundo testemunhas Antônio Vinicius da Silva mais conhecido pelo apelido de Azulão, teria indo até onde estava acontecendo a festa, dizendo que se não abaixasse o som que estava tocando na festa iria voltar e se voltasse a coisa não iria ficar boa, chegando nesse momento José Wilson (cibalena) amigo de azulão, já desacatando os presentes na festa, a partir desse momento começou a discussão onde um filho de Francinete e Cibalena foram as vias de fato, durante a pancadaria cibalena teria chegado e agredir a aniversariante com um muro no rosto, Lucia de 63 anos.
No Decorrer na pancadaria azulão que é preparador físico entrou na briga jogando uma cadeira em Vitor, também aniversariante, de 16 anos, cortando a perna do mesmo, logo após deu uma voadeira (golpe) nas costas do avô do aniversariante, João Divino Borges, também de 63 anos, este que caiu no chão após o impacto.
Azulão disse a essa reportagem que tudo não passou de um mal entendido, que ele é funcionário do clube e cuida do som do ambiente nos finais de semana, “só houve a confusão por causa de uma fala de cibalena, que o filho da Francinete já havia até desligado o som que estava muito alto, momento este que houve o bate – boca de cibalene e um dos filhos da mulher que locou o ambiente, nesta hora juntaram uns três e começaram a bater em cibalena, momento em que eu fui tentar separar, foi quando comecei a levar muros e ponta pés, neste momento me defendi, finalizou azulão.
Este veículo de comunicação tentou por várias vezes falar com o presidente da AABB, José Miguel, mais não obteve êxito, ficando o espaço aberto para qualquer pronunciamento.
Três viaturas estiveram no local onde fizeram os procedimentos necessários paro o caso.
Absurdo, presidente José Miguel, cadê a organização deste tão conceituado club da cidade,que já foi palco de grandes eventos,trás a marca da AABB, não suportando mais uma festa de aniversario de uma pessoa humilde,com grande pancadaria,e ate espancamento em idoso no recinto do club, cadê a garantia de segurança pra quem paga pelo uso do local,foram 200,00 reais pelo locamento,,,,,,
Si supone que es un lugar si pode passar con a familia de lazer e não de baixaria. É uma verdadeira vergonha imagina que en uma destas atingira uma criança como terminaria a história ????????????????????????????☹☹☹☹☹
Essa família não pode frequentar lugares públicos, pensam q são donos do mundo eu estava na AABB uma vergonha foi pedido três vezes para abaixarem o som. E eles aainda comecaram a agredir um homem e desacataram a policial que estava na ocorrência.
Encontratam o que merecem.