Um crime foi registrado por volta das 3:00 da madrugada deste domingo (19) em São Luís de Montes Belos. Aline de Souza Campos, de 29 anos, foi assassinada com uma facada na altura do pescoço na frente dos seus dois filhos pelo seu ex – companheiro, que não aceitava o término do relacionamento. Após o crime, segundo informações o autor do crime de 56 anos, identificado como Valdivino Aparecido Carvalho, 56, dono de um pit dog no centro da cidade de São Luís de Montes Belos, ligou para a mãe da vítima e afirmou para a ex-sogra que teria matado sua filha.
Valdivino teve um relacionamento com a vítima por aproximadamente 3 anos, fruto deste relacionamento, os dois tem uma criança de 2 anos de idade, que estava no local na hora do crime.
Familiares da vítima chegaram a chamar uma unidade móvel de saúde mais devido a gravidade do ferimento, nada pode ser feito, pois Aline já havia ido a óbito.
Segundo testemunhas Valdivino chegou a atender o telefone, bastante transtornado dizendo que iria se matar, mais se entregou a Polícia Militar horas depois do crime, próximo a cidade de São Luís, o mesmo foi preso em flagrante e responderá por Feminicídio. O delegado Tiago Junqueira foi ao local do crime e tomou todas as providências em relação ao caso.
Em uma conversa com a reportagem do RATINHO NOTÍCIAS um amigo da família que não quis ser identificado disse que Aline já havia denunciado o autor do crime em outras oportunidades.