O comandante da 20º CIPM Major Sandro, na manhã de hoje (26), recebeu uma ligação anônima informando que o suposto autor do crime André Luiz Campos Schiley,36, ocorrido na madrugada do ultimo dia 22 em São Luís de Montes Belos, estaria transitando pela GO 060 sentindo Iporá.
De imediato uma guarnição composta pelo Sgt Teles e o Sd Thiago, se deslocou para o local, fazendo diversas diligências no sentindo de localizar o suposto autor, os policiais também patrulharam algumas estradas vicinais, procurando também debaixo das pontes que fica ao longo da rodovia GO 060.
Próximo a ponte do auto posto beira rio, km 156, a guarnição avistou o suposto assassino, após abordar o homem e dialogar com o mesmo, foi confessado por André, que de fato era ele mesmo que havia cometido o homicídio.
Após uma busca minuciosa nos pertences do autor do crime, foi encontrada dentro de uma mochila de tecido uma arma branca (faca).
Diante do fato foi dado voz de prisão a André, encaminhando o mesmo para o Hospital Municipal de São Luis, onde foi avaliado pelo médico plantonista e logo após foi levado para a DP (delegacia de policia) de São Luís, onde ficou a disposição do delegado Victor Avelino, responsável pelo caso.
O crime
Na madrugada do dia 22 de outubro por volta das 3:00 horas da manhã, Andre Luis desferiu contra o auxiliar de reparos de bombas de combustível, Eli Antonio Dias, 25, 14 golpes de faca, Eli não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Acredita-se que o crime tenha acontecido devido a vitima estar namorando com a ex-mulher do autor do crime.