Mãe e filha morreram após serem alvejadas com tiros em uma residência no Setor Aeroporto na cidade de São Luís de Montes Belos, na tarde deste sábado, 26. O autor dos feminicídios é ex-companheiro da vítima (Mãe), que tentou suicidar-se em seguida.
As vítimas identificadas como Simone Santiago e Tálita Santiago, mãe e filha, estavam na casa de Simone por volta das 15:00 horas, momento em que o autor do crime identificado somente como Artulino, chegou no portão, entrou para dentro da área da casa, sacou a arma e atirou contra as vítimas.
Após o crime o autor saiu do local em um carro e voltou para sua casa e com a mesma arma tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça.
As vítimas mãe e filha foram levadas por familiares para o Hospital Regional Geraldo Landó e para o Hospital vital, mas infelizmente não resistiram e vieram a óbito.
O autor do crime, Artulino, também foi levado para o Hospital Regional Geraldo Landó e devido a gravidade do seu estado de saúde foi transferido para um hospital na cidade de Goiânia.
Segundo informações de amigos das vítimas o principal motivo do crime foi que o autor não aceitava o fim do relacionamento.
A notícia dos feminicídios abalou a população de São Luís de Montes Belos e região, as vítimas são de uma família muita querida na cidade, as redes sociais lotaram de mensagem a procura de informações sobre o ocorrido.
A Polícia Civil deu início às investigações para apurar o ocorrido, culminando na tragédia.
Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.