Um assalto em plena luz do dia e por trás dele o medo de uma jovem empresaria que se viu na mira de um revolver.
Esse foi o drama vivido por uma empresaria neste sábado, (15), dona de uma Drogaria na cidade de São Luís de Montes Belos.
Tudo aconteceu quando a comerciante foi surpreendida por um homem que chegou no estabelecimento comercial da vítima, uma Drogaria, próximo ao cartão postal da cidade o espelho D’agua e com uma arma em punho anunciou o assalto.
O bandido mandou que a proprietária da Drogaria pegasse o dinheiro do caixa, aproximadamente R$300,00 reais, após ser atendido, o autor do crime ainda pegou o celular da vítima, um iphone 7, fugindo em rumo incerto.
Após o acorrido a polícia foi acionada e com as características do meliante, saíram em patrulhamento pela cidade, minutos depois o própria vítima ligou para o copom, dizendo que o sinal do rastreador do celular, localizou o mesmo na rua Piratininga do setor Vila Eduarda, os policias de imediato se deslocaram ao local onde encontraram Samuel Fernandes Teodoro,26, e Rafael Nunes da Silva,18.
Diante dos fatos foi feito a abordagem e indagado sobre o referido aparelho telefônico, Rafael disse que tinha pego o aparelho com Samuel e ao suspeitar que fosse rastreado o quebrou e jogou no lixo.
O referido objeto foi encontrado no local mostrado pelo meliante, em seguida ao ser indagados onde estaria os valores que foi roubado e a arma usada no crime, a dupla nada declarou.
Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos ao hospital municipal para relatório médico e em seguida para a delegacia, para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.