Ontem (22) por volta das 10:00 horas da manhã, a policia militar de São Luis de Montes Belos, foi acionada via copom por uma pessoa que não se identificou, a denunciante disse que próximo a sua residência em uma construção estava acontecendo uma confusão, onde havia quatro homens, dentre eles um estava amarrado e outro com uma arma de fogo.
A equipe de policias Sgt Borba e Sd Piere, deslocaram até o local, neste momento já com o apoio de mais duas guarnições compostas pelo Cb Emerson, Cb Marksuel, Cb Jeverson e Sd Oliveira.
Ao Chegarem ao local depararam com quatro indivíduos, Eslei de Paula Correia,37, estava com uma arma branca (facão) na mão e outro individuo Albino Francisco de Menezes,38, com as mãos amarradas por uma corda em uma janela, também no local estava Wiris Corrêa de Lima,52, e uma outra pessoa que também estava prestando serviço na construção (este não identificado) momento que foi feito a abordagem dos envolvidos na confusão.
Ao ser perguntado pelos policiais onde estaria a arma, os envolvidos negaram ter a arma, somente o homem que estava amarrado disse a policia que realmente teria sido ameaçado com um revolver.
Diante da situação os policiais fizeram uma varredura na construção, onde encontrarão escondido dentro de um cano um revolver calibre 22, o mesmo usado nas ameaças.
Segundo o pedreiro que estava com o facão, tudo aconteceu devido ao homem que estava amarrado ter pegado com o mesmo, alguns dias atrás, o valor de R$ 2.000,00 reais, para fazer negociações junto ao DETRAN, órgão em que o mesmo disse que trabalhava.
Ao desconfiar que estivesse sendo lesado, o Pedreiro Eslei foi até o DETRAN para saber se realmente existia essa pessoa fazendo essas negociações, momento que descobriu que estava sendo enganado pelo então negociador.
Na tentativa de receber de volta o dinheiro, Eslei chamou o falso negociador para ir até a construção em que o mesmo estava trabalhando, buscar mais uma quantia em dinheiro, ao chegar à construção, o falsário foi recepcionado pelo pedreiro, sendo de imediato questionado onde estaria o dinheiro em que ele havia pegado.
Segundo os policiais o falso negociador já tem outras passagens pela policia, diante dos fatos todos foram encaminhados a delegacia onde ficaram a disposição da autoridade competente.
O suposto falsário ele é de menor? Ou é conhecido de todos porque então o rosto dele está com essa sombra para não ser identificado, de certa jeito o suposto falsário pode estar livre para aplicar supostas fraudes, não acham.
faltou so mostrar a cara do pilantra!!!!!