A equipe de viatura composta Pelo Sargento Bezerra e Soldado Alécio, foram empenhado pelo Centro de Operações da Polícia Militar, por volta de 23:00 horas do dia 27/11/17 a deslocar na Rua Aporé do Setor Bela Vista par atender solicitação de violência doméstica.
Imediatamente deslocaram ao local e encontraram a vítima gritando por socorro dentro de casa, sendo acionado apoio da viatura composta pelo Sargento J. Santos e Cabo Claydson, momento em que conseguiram retirá-la para fora da residência tendo a mesma relatado que seu marido estava lhe agredindo e que havia também lhe ameaçado com uma arma de fogo.
A própria vítima apresentou a equipe uma espingarda calibre 22, modelo 122 com a coronha danificada e (5) munições intactas do mesmo calibre, sendo então proferido voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo Crime da Lei 11.340/06
Crimes de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, Artigo 12 Posse Irregular de Arma de Fogo e Artigo 147 do Código Penal Ameaça e realizado sua condução ao hospital para relatório médico e apresentado a autoridade competente juntamente com a arma apreendida para procedimentos que o caso requer.
Informações e fotos: PM