Um soldado da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) morreu na madrugada desta segunda-feira (23/9), após ser atingido com um tiro na cabeça enquanto realizava patrulhamento em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O soldado da PM chegou a ser socorrido e passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
Conforme informações preliminares, o tiro que atingiu o soldado Wallison partiu de um indivíduo que ocupava uma caminhonete S10. O soldado fazia a ronda no Anel Viário, em Aparecida de Goiânia, na noite do último domingo (22/9) quando tudo ocorreu.
Segundo apurado pelo Dia Online, uma equipe do Serviço Reservado da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) trafegava em uma viatura descaracterizada pelo Anel Viário quando a caminhonete encostou do lado, e o indivíduo do banco do carona efetuou vários disparos contra os policiais.
Um dos tiros atingiu a perna do sargento Marques, que estava na viatura, e outro a cabeça do soldado Wallison. Os dois foram socorridos, e o sargento Marques, que foi baleado na perna, foi medicado e liberado em seguida.
Por Mais Goiás