Um dos suspeitos de roubo que arrastou uma mulher de motocicleta durante uma tentativa de assalto no Jardim Presidente foi preso no Setor Garavelo, em Goiânia. De acordo com registro da Polícia Militar (PM), ele foi detido enqunto tentava roubar um carro nesta sexta-feira (10).
De acordo com o tenente Jackson, do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes foram informados que o indivíduo estava amarrando um carro no Setor Caravelas, na tentativa de rebocar o veículo. O suspeito e um comparsa foram presos em flagrante.
Posteriormente, um popular informou à polícia que um dos presos estava envolvido em vários crimes, incluindo o registrado no dia 4 de fevereiro, quando a mulher segurou a bolsa e foi arrastada por vários metros.
Uma equipe do 7º BPM foi até a residência do preso, sendo recebida pela esposa dele. No interior da residência foi localizada a motocicleta utilizada no crime, que também é roubada. Além disso, a PM apreendeu um aparelho celular, também fruto de roubo.
A esposa do suspeito também foi conduzida à delegacia e autuada pelo crime de receptação.
Arrastada
Era por volta das 8h30 da manhã do dia 4 de fevereiro quando a dupla, numa motocicleta, anunciou o assalto à vítima no Jardim Presidente. Uma câmera de segurança de uma residência registrou quando o garupa segurou a bolsa da mulher, que se recusou a soltar o acessório e foi arrastada.
O piloto andou em zigue-zague na tentativa de fazer a vítima soltar a bolsa; em vão. A mulher foi arrastada por alguns metros até que o criminoso soltou a bolsa. A mulher se levantou, aparentemente sem ferimentos, e seguiu pelo caminho oposto ao dos assaltantes.
Por Mais Goiás