Homem buscou crianças na escola e ligou para avô. Meninas imploraram para que pai não as matasse
Uma tragédia chocou Santo Antônio de Goiás. Um motorista de aplicativo é suspeito de matar a facadas as duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, e depois atear fogo no carro com o corpo das crianças dentro, às margens da GO-462, em Santo Antônio de Goiás, na segunda-feira (22/05). Antes de cometer o crime, Ramon de Souza Pereira teria ligado para o avô das meninas e dito que iria matá-las por conta de uma suposta traição da esposa. O homem ainda está foragido.
Segundo o delegado Humberto Teófilo o suspeito colocou um rastreador no carro da esposa, que também é motorista de aplicativo, onde teria flagrado a mulher com outro homem. Em seguida, abandonou o próprio veículo e se apoderou do carro da mulher, indo até a escola buscar as crianças.
Ainda de acordo com o delegado, na gravação da ligação para o avô é possível ouvir as crianças implorando para que o pai não as matasse.
O delegado diz que então Ramon teria matado as crianças a facadas e ateado fogo no carro com elas dentro. Em seguida, o suspeito teria fugido para uma zona de mata. A polícia ainda faz buscas para encontrar o homem.
Por Diário de Aparecida