Na noite da última sexta-feira, dia 29, por volta de 19h20, uma discussão envolvendo um policial à paisana é um frentista foi registrado por câmeras de monitoramento em um posto de combustível na cidade de Turvânia, deixando a população preocupada. Segundo informações obtidas, o policial identificado como CB Murilo, lotado no 43° BPM em São Luís de Montes Belos, chegou em sua moto no posto para abastecer momento em que um outro frentista o atendeu, não satisfeito ele foi até o outro frentista, Júlio Cesar. que estava próximo a outra bomba de combustível e o cumprimentou.
Logo em seguida o CB Murilo chama o frentista Júlio para ir até o calibrador, ao chegar no local para calibrar o pneu da moto, Júlio disse que foi agredido com um soco no rosto, momento em que saiu do local e foi para o meio das bombas, onde o policial já aparece com uma arma em punho e em mais uma reação desfere outros socos e tapas no frentista que com as mãos para traz não mostra nenhum tipo de reação.
Várias pessoas presenciaram a cena, mais devido ao estado agressivo do policial e por estar armado ninguém quis se envolver. Depois de alguns minutos perseguindo o frentista o policial guarda a arma na cintura volta a moto e mais uma vez desce da sua motocicleta tira o capacete e novamente começa a perseguir o frentista que continua se afastando com as mãos para traz.
Em uma fala a reportagem do RATINHO NOTÍCIAS, o frentista disse que o desentendimento dos dois começou a alguns dias atrás após um bate-boca no trânsito.
Diante do acorrido e com medo do que pode acontecer, Júlio (frentista) já acionou a justiça com uma medida protetiva.
Esta reportagem também falou com o Comandante do 43º BPM, Tenente Coronel Messias que segundo ele já está tomando todas as medidas necessárias para o caso.
A reportagem tentou falar com o CB Murillo mais não obteve êxito, ficando o espaço aberto para qualquer esclarecimento.