Neste domingo por volta das 16:00 horas um acidente na Rodovia GO-417, na famosa serra de cachoeira de Goiás, devido aos acidentes no local, teve o saldo de mais um acidente, com o resultado de mais uma morte.
Segundo testemunhas tudo aconteceu após a condutora de uma moto Biz perder o controle do veículo em uma curva. A motocicleta que era ocupada por duas mulheres, Juliana Santos e Kelen Lázara, saiu da pista e colidiu com a barra de proteção da lateral da pista, Juliana estava como passageira na motocicleta.
Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local e deu os primeiros socorros ali mesmo, as duas vítimas foram levadas para o Hospital municipal de São Luís de Montes Belos, devido à gravidade dos ferimentos, Juliana foi encaminhada para um hospital na cidade de Goiânia, mais segundo informações a mesma sofreu uma parada cardíaca próximo a cidade de Názario, os profissionais da USA (Unidade Suporte Avançado) do Samu que a acompanhava, chegaram a levar a vítima para o Hospital Municipal de Názario, mais devido ao quadro de sua saúde a vítima não resistiu e veio a óbito.
Constatado o óbito, a unidade de Saúde retornou a base em São Luís, onde o corpo da vítima ficou no hospital municipal à disposição do IML (Instituto Médico Legal) de Iporá para as providências cabíveis.
A outra vítima Kelen, que também foi atendida no Hospital Municipal de São Luís sofreu escoriações pelo corpo mais passa bem, só muito abalada pelo ocorrido.
Segunda uma pessoa ligada a família as duas vítimas foram a cidade de Cachoeira de Goiás visitar a mãe de Juliana que mora na cidade, onde estava em festa no final de semana, a notícia da tragédia deixou familiares e amigos em choque.
Segundo algumas pessoas que foram a festa, aconteceram mais dois acidentes na serra, ambos sem boletim de ocorrência.