Vice-Prefeito renuncia cargo após Prefeita declarar apoio ao Lula

0

O vice-prefeito de Itaberaí, João Miguel Rodrigues, conhecido como Miguelzinho Baiano, renunciou ao cargo por, segundo ele, não poder “aceitar diretrizes diferentes” de suas convicções.

Na carta de renúncia, com data desta terça-feira (4), o político menciona “momento decisivo” para a pátria, uma possível referência ao segundo turno das eleições.

O documento é endereçado ao presidente da Câmara Municipal de Itaberaí, vereador João Pereira Filho, que confirmou ter recebido nesta quarta-feira, e comentou que o vice “fez o protocolo, mas não disse o motivo.”

Na carta, Miguelzinho, nome ligado ao agronegócio e que foi eleito pelo DEM (hoje, União Brasil) como vice na chapa da prefeita Rita de Cássia, do PSB, agradece aos eleitores que confiaram a ele “a missão de representá-los”, mas comunica sua decisão de renunciar ao cargo político “em caráter irrevogável e irretratável, a partir desta data”.

“Neste momento, decisivo para nossa pátria, não posso aceitar diretrizes diferentes da minha convicção do que é melhor para cada um dos brasileiros e brasileiras […]. Neste ato, me afasto da vida pública e rogo a Deus que cuide de nossa nação”, finaliza.

Por Iporá notícias

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here