Na manhã do dia de ontem, quinta-feira uma corpo foi encontrado amarrado em uma galhada dentro do Rio Turvo, município da cidade de Turvânia.
Segundo o Delegado da cidade de Turvânia, Dr.Thiago, que está à frente do caso, se trata de um homicídio acorrido por volta do dia 28 de maio, a Policia Civil recebeu a denúncia a três dias do homicídio.
Depois de uma investigação feita pela polícia Cívil, a suspeita seria que um homem identificado pelo nome de Rafael Bushello da Silva, 23, do Estado do Rio Grande do sul, que estava a três anos na região, teria sido morto, por três indivíduos, onde os mesmos após ingerirem bebidas alcoólica próximo a ponte do Rio Turvo, juntamente com o ex- marido da companheira de Rafael, que apareceu no local, se uniram para cometer o crime.
Rafael foi morto por golpes, tipo gravata, onde a vítima foi sufocada até a morte, logo após os autores do crime, amarram o corpo da vítima em uma arvore, popular gainhada, que havia dentro do Rio.
O corpo foi retirado do local em que estava amarrado por uma equipe de bombeiros da cidade de São Luis, em seguida uma equipe da polícia técnica cientifica e também IML de Goiânia, recolheram o corpo para as devidas providências.
O Delegado ainda ressaltou que todos os suspeitos do crime já estão presos.
Douglas Emílio Souza, de 26 anos, William Alves de Moraes, de 30 anos, Elisângela Batista Neves, de 35 anos e Waldicley Batista dos Reis, de 45 anos, foram presos nesta quinta-feira (7) por homicídio e ocultação de cadáver. “A motivação do crime foi uma desavença amorosa, já que Rafael morava com a ex-companheira de Waldicley”, explicou o delegado. O quarteto montou uma emboscada na beira do rio e Waldicley executou o homicídio.
Fotos e informações: Lalíco