Douglas José de Jesus é suspeito de matar e ocultar o corpo da esposa, Fábia Cristina

0

Nesta terça-feira (23) a delegada Carla de Bem, de Trindade (GO), concedeu entrevista coletiva sobre o caso Fábia Cristina. A professora saiu de casa no dia 9 de março com o marido, Douglas José de Jesus, para ir a missa de sétimo dia do pai, em Quirinópolis (GO) e desapareceu.

Segundo a Polícia Civil, Douglas é foragido por matar duas pessoas em Quirinópolis em 1996. Desde então, ele usa outro nome , Wander José de Jesus.

Ela era pedagoga e ele caminhoneiro. Imagens de câmera de segurança de um posto de combustíveis perto do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) em Goiânia, mostram que o casal abasteceu no dia 9, às 13h14 e saiu cinco minutos. Por volta de 14h, o carro do casal foi multado no quilômetro 27 da GO-469, em Abadiânia (GO) por excesso de velocidade.

Após 17 minutos, Fábia enviou duas mensagens no WhatsApp ao filho, na primeira escreveu: “Me ajuda”. A segunda nunca foi lida, pois alguém apagou.

A delegada Carla de Bem acredita que alguma coisa aconteceu durante a viagem e isto poderia ter resultado na morte de Fábia.Que não se trata de um crime premeditado, pois Douglas deixou a arma em casa.

O marido possui histórico de violência doméstica e chegou a ameaçar a irmã da esposa, que no inicio do ano ameaçou registrar um boletim de ocorrência contra ele por tentar enforcar Fábia com um fio.

Por Goiás 24 horas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here