Preso, prefeito indiciado por tentar matar a ex e o namorado reduz a jornada de trabalho dos servidores

0

Naçoitan Leite está preso desde o dia 23 de novembro e documento foi assinado no dia 27. Ele responde por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e fraude processual.

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (sem partido), que foi indiciado por tentar matar a ex- mulher e o namorado dela, decretou a redução da jornada de trabalho dos servidores públicos do município. Ele está preso desde o dia 23 de novembro.

O documento foi assinado na segunda-feira (27). O prefeito foi internado em um hospital da cidade após sofrer um mal-estar na unidade prisional de Iporá no sábado (25) e recebeu alta na terça-feira (28).

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Iporá, mas não obteve retorno até a última atualização do texto. A reportagem também questionou a defesa do prefeito sobre o assunto, mas não houve resposta.

Conforme o decreto, do dia 1º ao dia 31 de dezembro, o atendimento ao público vai ocorrer entre 7h e 12h. A mudança visa reduzir gastos.

Na última segunda-feira, o Ministério Público pediu que a Câmara Municipal de Iporá reconhecesse, no prazo de 24 horas, a vice-prefeita Maysa Cunha como prefeita. No entanto, segundo a equipe dela, a Câmara Municipal pediu um prazo de 15 dias.

O g1 pediu um posicionamento da Câmara Municipal de Iporá, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.

Por G1

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here