Na noite de ontem, por volta das 19:00 horas um homem identificado por Divino João da Cruz, 63, entrou para dentro de sua casa na cidade de Aurilândia, no conjunto Padre Erwin, fechou as portas e com um latão de gasolina em mãos começou a jogar gasolina pelos cantos da casa colocando fogo em seguida.
Em minutos a casa ficou completamente em chamas, segundo algumas testemunhas que estava no local, acredita-se que a vítima tenha jogado gasolina também em seu corpo.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas do incêndio, após apagar o fogo, os bombeiros fizeram uma averiguação no local onde encontraram um corpo carbonizado no interior da residência que supostamente é do Sr. Divino.
Alguns vizinhos do Sr. Divino disseram que o mesmo já teria tentado tirar a sua própria vida por duas vezes.
Divino encontrava-se em uma demanda judicial de separação com sua esposa e devido tal situação sempre ameaçava a mulher que iria matá-la e depois iria também tira a sua vida, o que pode ter colaborado para tal atitude.
Uma equipe do IML da cidade de Iporá foi acionado para recolher o corpo, os bombeiros permaneceram no local, visto ter o risco do fogo reacender.