O radialista Roberto Cassiano, 46, morreu na madrugada deste domingo (21) após complicações clínicas da Covid-19. Ele estava internado em uma UTI no hospital vital em São Luís de Montes Belos. O profissional de comunicação atuava a aproximadamente 28 anos na área da comunicação.
A informação do óbito de Roberto Cassiano foi dada pelos seus familiares, notícia que chocou a população de São Luís de Montes Belos em especial aos seus colegas da Radio Vale da Serra, rádio onde trabalhava a mais de 25 anos.
Roberto Cassiano deixa uma legião de amigos e um legado na comunicação, nas redes sociais muitas perguntas, alguns não querendo acreditar que a voz de Roberto Cassiano se calou aqui na terra, sendo agora um locutor junto ao Pai Maior.
Um cortejo foi feito as 13:00 horas passando na porta da radio vale da serra e também na porta da Igreja Matriz São Luís Gonzaga, onde houve um momento de oração com o Diac Rosilei Ferreira e também uma fala do também locutor de rádio Aparecido Eterno e amigo particular de Roberto Cassiano, em seguida o cortejo seguiu rumo ao cemitério São Sebastião, onde foi feito o sepultamento.
Fotos rede social