Advogado se acorrenta em frente ao Fórum de Goiânia para protestar

0

Representantes OAB-GO foram até o local para conversar com o homem

Um advogado se acorrentou em frente ao Fórum Civil de Goiânia, na tarde desta quarta-feira (14), para protestar contra uma resolução que o impede de cumprir um alvará na Caixa Econômica Federal, mesmo tendo uma ordem judicial. Ele exige a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

“Pode chamar lá a gerente da Caixa Econômica que ela vai saber qual o meu problema! Acabei de falar com ela pelo telefone, mas não vai adiantar, sabe por quê? Eu tô [sic] desde 2018 tentando resolver um problema e não resolve… Esse cadeado que tá na minha cintura eu me livrei da chave dele! Se o Tribunal de Justiça não consegue me ajudar….”, disse o homem aos seguranças no momento em que se acorrentou.

Representantes goianos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) foram até o local. A eles, o advogado explicou que tentou cumprir pessoalmente um mandado na Caixa Econômica Federal há cerca de dois dias. Mas, conforme relatou, o gerente de um departamento da unidade o impediu, dizendo que alguns advogados fraudam alvarás e ele poderia estar fazendo o mesmo.

Por Mais Goiás

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here