Foto ilustrativa
Um Joalheria no centro da cidade de Iporá foi alvo de assaltantes na manhã de hoje(23).
Numa atitude normal de cliente, dois dos assaltantes, ambos bem vestidos, chegaram na relojoaria e ao ser atendidos por um funcionário do estabelecimento, o atendente já se viu na mira de um revolver tendo como anuncio o assalto.
Neste momento os meliantes já renderam os outros funcionários e os levaram para uma sala isolada, chegando a agredi-los fisicamente.
Sem saber o que estava acontecendo o dono do estabelecimento chegou em sua empresa e viu que algo estava estranho, foi no momento em que notou que a sua relojoaria estava sendo assaltada, neste momento o proprietário num ato de bravura e para tentar proteger seus funcionários, pegou sua arma e disparou contra os assaltantes.
Ao verem a ação do proprietário do estabelecimento os dois meliantes saíram em fuga, em posse de apenas mercadorias de pouco valor, ambos adentraram em um Volkswagen Up de cor vermelha que estava estacionado nas mediações com mais dois comparsas, na fuga os ladrões deixaram cair um revólver calibre 38.
Os marginais fugiram por uma estrada de chão que dá acesso à cidade de Ivolandia, sabendo da direção seguida pelos criminosos o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) saiu no encalço dos mesmos, os alcançando já nas proximidades da cidade de Ivolândia.
Ao perceber a presença dos policiais os marginais abandonaram o veículo e saíram em fuga por um matagal, neste momento os policiais do GPT já com o apoio de policiais da 20ª CIPM da cidade de São Luís e também policiais de Ivolândia, divididos em grupos, foram atrás dos meliantes, ferindo um com um disparo de arma de fogo a poucos metros adiante, ficando este sobe o domínio de um dos policiais.
Logo em seguida ao serem alcançados pelos policiais os marginais atiraram contra a corporação, sendo respondidos também com balas, em uma troca de tiros, mais dois dos meliantes foram atingidos ambos morreram no local, o quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir.
Os dois assaltantes atingidos e mortos são Diego Fernando de Faria, de 20 anos e Roger Brian Borges de Oliveira, o outro meliante ferido é Wellington Perim, de 47 anos, todos os integrantes da quadrilha são da cidade de Santa Maria, cidade do entorno de Brasília.
Segundo o Major Washington comandante da 20º CIPM, bandido que insistir em tentar aprontar na região, pode pensar duas vezes, pois a corporação estará sempre de prontidão para atender a população e colocar esses marginais no lugar deles, que é atrás das grades.
Fotos e Informações: Oeste Goiano e PM
Em Iporá, tolerância zero contra bandidos. Polícia Militar nota 10.
Esses 2 não roubam mais ninguém. Parabéns aos empenhados na missão
parabens a toda equipe que participou dessa bem sucedida ocorrencia, voce merecem elogios…
teve bom… menos dois ladrões no brasil… pm de Ivolândia ta de parabéns
os dois bandidos foram mortos perto da minha casa, o outro conseguiu fugir mas ja foi capturado
Todo esse acontecimento foi na propriedade da minha família, graças a Deus que minha família não foram refém. Agradeço a agilidade da força tática e da PMs, sinto muito pelas mães desses indivíduo, pq quem realmente sofre somos nós mães pelas atitudes dos nossos filhos. Graças a Deus meus filhos mim tão orgulho. Em Ivolandia está tento muito roubo, tomara que a polícia tem a mesma agilidade para pegar esses delinquentes. Parabéns a polícia mais uma vez e obrigado.
É verdade… dois dos assaltantes foram mortos pelo GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO (GPT). Más pelo grupo do comando de Iporá, que vieram já em perseguição aos assaltantes.
graças a boa atuação da 20 companhia,ladrões de fora leva bala,e da regiao ta no chilindro,que bom,tinha que fazer assim com os ladrões de colarinho branco de brasilia,so denunciar não adianta,parabens policiais,dos montes belos,antigo barreirinho,,,,,,
AQUI EM IPORÁ, BANDIDAGEM TA TUDO INDO PRO COLO DO CAPETA!! PM NOTA 1000!!