O artista morreu aos 29 anos, no auge da carreira. Ele e a namorada sofreram um acidente de carro quando voltavam de um show em 2015
A morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo completou três anos neste último domingo (24). Ele e a namorada, que também veio a óbito, sofreram um acidente de carro em Morrinhos (GO) quando voltavam de um show, em 2015.
O artista morreu aos 29 anos, no auge da carreira, pouco depois de ganhar palcos internacionais, deixando um CD com músicas inéditas em produção. Na época, o cantor namorava havia 1 ano e 2 meses e sempre demonstrava em suas redes sociais estar apaixonado. Ele deixou dois filhos – João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na época, frutos de relacionamentos anteriores.
Segundo informações do G1, no dia do acidente, o nome de Cristiano Araújo ficou em 1º lugar como trending topic (tendência global) da rede social Twitter em todo o mundo, com quase 60 mil citações por hora. Um ano depois, ele era o artista mais tocado nas rádios do país. A página dele no Facebook tem atualmente 9,2 milhões de seguidores.
Relembre o caso
O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã do dia 24 de junho de 2015, depois de sofrer um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. No acidente, a sua namorada, Allna Moraes, de 19 anos, também veio a óbito após ser lançada para fora do carro.
O cantor foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Durante o deslocamento para Goiânia, o cantor sofreu 4 paradas cardíacas. De acordo com o Hugo, o cantor já chegou sem vida na unidade de saúde.