Cachoeira de Goiás: Duplo homicídio de pai e filho abala população…

0

Na manhã de hoje, 23, um duplo homicídio chocou a pacata cidade de Cachoeira de Goiás. Tudo aconteceu por volta das 7:00 horas da manhã em uma fazenda que fica próximo à cidade. Segundo informações as vítimas foram identificadas como Vanderlei João da Silva, de 56 anos e Vanderlan Damasceno da Silva, de 19, sendo eles

sdsdsdsd
vítimas

pai e filho, no momento do crime as vítimas estavam no curral tirando leite, quando dois homens chegaram em uma moto já com arma em punho desferindo vários disparos contra as vítimas, um outro filho e a esposa de Vanderlei, por sorte não estavam no local.

SDSEEEEDentro do curral a policia achou vários projéteis, pela distancia de um corpo e outro, acredita-se que Vanderlan ainda tentou correr, mais não conseguiu escapar.

A policia foi acionada e duas guarnições compareceram  ao local do crime, não se sabe ainda o motivo do crime, nas redes sociais algumas pessoas postaram que o crime possa ser um acerto de contas de uma velha rixa acontecido no ano passado,  o que não foi confirmado por nenhuma autoridade.

DDMuito queridos na cidade de Cachoeira a notícia pegou a todos de surpresa, muitos não acreditavam no ocorrido, diante da tamanha crueldade, várias pessoas estiveram no local entre elas parentes, amigos e curiosos.

sdsee A policia esta fazendo patrulhamentos pela região a procura dos criminosos, mais até o fechamento desta não havia tido êxito nas buscas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here