São Luís: Prefeitura realiza entrega de ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino

0

A Prefeitura Municipal de São Luís de Montes Belos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, 27, a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa.

Os deliciosos ovos de chocolate estão sendo entregues aos alunos das escolas e CMEIS municipais.

A iniciativa foi criteriosamente estudada pela Secretaria Municipal de Educação, para não deixar a data passar em branco, data esta que já é tradicional para a Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito Major Eldecírio a entrega dos ovos de Páscoa para as crianças da rede de ensino municipal, momento que os alunos aguardam ansiosamente pela data comemorativa todos os anos.

A entrega simbólica, contou com a presença do Vice-prefeito Junior, secretária de Educação Fernanda, Presidente da Câmara Maria dos Anjos, vereador Joaquim Monteiro, vereadora Dulce, Diretores e professores.

O Vice-Prefeito Junior frisou a importância do momento. “As crianças ficam esperando ansiosos por este momento e sabemos o quanto é importante para elas. Tem alunos que são presenteados apenas na escola, então fazer este tipo de ação é muito gratificante para todos nós”, comentou Júnior.

A Presidente da Câmara Maria dos Anjos em sua fala disse, “É muito importante este momento, sentimos honrados em participar de um momento tão especial na vida dessas crianças, quero nesse momento desejar a todos uma feliz páscoa, disse a Presidente.

A secretária de Educação Fernanda disse “É uma alegria possibilitar as crianças essa oportunidade de receber esses ovos de Páscoa, sabemos que o verdadeiro sentido da páscoa transcende estas coisas comerciais, mais nos também sabemos que é uma alegria para estas crianças que muitas vezes não tem a oportunidade de comprar um ovo, poder receber do poder público um ovo de Páscoa, que talvez seja o único que ela terá a oportunidade de receber,  o nosso desejo é que eles entendam o verdadeiro significado da Páscoa, que Jesus possa florecer no coração deles, finalizou a Secretária.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here