Festa da virada em SLMB, foi isso mesmo, uma grande Festa…

0

Foi uma linda festa… a primeira de muitas viradas que queremos assim… desde o dia primeiro de janeiro de 2018, é bem comum encontrar comentários assim nas redes sociais, vindo de pessoas que passaram a virada do ano no Espelho D’água dos Buritis, em São Luís de Montes Belos.

No evento mais de 10.000 pessoas  passaram pelas imediações, baracas e por todo o cartão postal da cidade. Muitas delas prestigiaram a apresentação de um DJ que animou todos que aguardavam a contagem regressiva.

Após a contagem todos os presentes e muita gente de suas próprias casas puderam apreciar a tradicional queima de fogos que se estendeu por cerca de vinte minutos de pura pirotecnia, um espetáculo para os olhos.

Durante todo o evento a presença maciça da polícia militar garantiu a segurança dos presentes.

No palco, intercalando com a apresentação da cantora monte-belense Thainara Tomaz, Juninho Castrolândia deu voz a chegada de 2018.

O prefeito municipal, Eldecírio da Silva, juntamente com a primeira dama, em suas falas agradeceram a Deus pelo ano que se findava e desejou que ELE continuasse abençoando a todos os presentes, e todos os monte-belenses, durante todo o ano que se iniciava.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here