Na manhã de hoje 28/12/2017, por volta das 10:45 minutos, Policiais Civis de Firminópolis, coordenados pelo Delegado Dr. Tiago Junqueira, realizaram a prisão por tráfico de drogas e Associação para o Trafico das pessoas de Nassary Ivone Ferraz e Leidiane Miranda de Souza, importante ressaltar que Nassary é motorista do aplicativo de transporte UBER, e valendo-se desta função realizava corridas até a cidade de Firminópolis, Transportando Leidiane que é esposa de um detento da unidade prisional de Firminópolis, que também a alguns meses atrás foi preso pela DENARC por tráfico de drogas nesta cidade.
Os Policias Civis já investigavam o grupo criminoso a cerca de um mês, onde segundo as denúncias as pessoas presas no dia de hoje, os meliantes aproveitavam os dias de visita na unidade prisional e realizavam a entrega de drogas na cidade a outros traficantes.
No momento da prisão foram encontrados no interior do veículo HB20 – placa PQO-8996 de Goiânia, cerca de 100 gramas de maconha e com a passageira uma agenda com a contabilidade do tráfico onde se encontrava informações de cerca de 10.000,00 (Dez Mil) reais de drogas que deveriam ser recebidas dos compradores desta cidade. A polícia Civil continua com as investigações no intuito de identificar os demais traficantes.
Participaram da Operação os Policiais Civis, Delegado Tiago Junqueira, Agentes, João Ricardo Amaral, Alipio Simão, Gilvan Alves e Iasmine Moreira e os escrivães Rackell Marques e Vitor Hugo.
Informações e fotos: Polícia Civil