Goiás é surpreendido pelo Iporá e sai derrotado na despedida da Serrinha…

0

O Goiás se despediu mal da Serrinha. Em uma noite em que tudo deu errado, o time foi dominado pelo Iporá, que investiu principalmente nos contra-ataques. Tentando jogar na bola aérea, o verde não teve sucesso e acabou sendo derrotado. O placar foi de 2 a 1. Everton Sena marcou para o Goiás. Paulo Henrique e Vinicius Leite fizeram os gols do Iporá.

Já classificado, o Goiás agora folga na rodada do final de semana e volta a campo no dia 9 de abril, fora de casa, contra o Itumbiara. Já o Iporá, com a vitória, fica a um ponto de se garantir na primeira divisão do Campeonato Goiano de 2018. No domingo (2/4), o Lobo Guará recebe o Crac, no Ferreirão.

O Jogo

O jogo mal tinha começado e o Iporá aprontou para cima do Goiás. Aos dois minutos, em jogada individual de Jean Batista pela ponta direita, na velocidade ele deixou Paulinho para trás e rolou a bola para o meio da área, na confusão, Vinicius Leite colocou no fundo da rede. Após o gol, o Goiás deu a saída sob vaias da torcida presente na Serrinha.

Aos 12 minutos, o Goiás ficou no quase. Em bola cruzada na área, Fabio Sanches ajeitou de cabeça e Otacildo chutou em cima de Cleriston. Aos 23 minutos, Cleriston levou a melhor mais uma vez sobre Otacildo. Em cruzamento de Juan, o atacante bateu de primeira, à queima roupa, o goleiro do Iporá mais uma vez praticou a defesa.

Após a blitz da equipe do Goiás buscando o gol de empate, a partida ficou morna. No entanto, os ânimos estavam à flor da pele e a partida ficou mais violenta. Em um desses lances, após dividida, Victor Bolt acertou Vinicius Leite, que ficou caído. Paulo Henrique não gostou nada do lance e foi tirar satisfação com o meia esmeraldino. O árbitro rapidamente acalmou os dois jogadores.

O Goiás voltou para o segundo tempo colocando o Iporá contra a parede. No entanto, o time do interior que ampliou o placar. Aos 12 minutos, em contra-ataque, Vinicius Leite desceu pela direita e tocou para Paulo Henrique. O atacante, sem marcação, colocou a bola no fundo da rede. Goiás zero, Iporá dois. Logo após o gol, o volante Victor Bolt foi expulso.

Nada estava dando certo para o Goiás. Aos 23 minutos, em jogada pela direita, Pedro Bambu cruzou rasteiro, de letra, Otacildo desviou na primeira trave, Cleriston deu um tapa na bola e Lucas Mendes tirou em cima da linha. O esmeraldino teve a chance de ouro de diminuir o placar. Em bola enfiada para Helder, o lateral foi derrubado dentro da área, pênalti. Na cobrança, Léo Sena cobrou no canto esquerdo, Cleriston, que estava numa noite iluminada, defendeu a cobrança.

O Goiás diminuiu o placar aos 37 minutos. Thalles cobrou falta para dentro da área, Everton Sena apareceu sozinho no meio da defesa e colocou no fundo das redes. O gol deu sobrevida ao esmeraldino, que foi buscar o empate na base do abafa. Nos acréscimos, o Iporá também ficou com 10 jogadores em campo após o segundo amarelo de Lucas Mendes. No entanto, o Goiás não conseguiu chegar ao empate.

15-1-4

Por Diário da Manhã

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here