Maguito Vilela é homenageado em missa de 7º dia, na Catedral Metropolitana de Goiânia

0

O ex-prefeito de Goiânia Maguito Vilela foi homenageado nesta terça-feira, 19, em missa de 7° dia, em Goiânia. A celebração foi realizada na Catedral Metropolitana e dirigida pelo arcebispo Dom Washington Cruz.

“Nesse momento o que nos conforta o coração são essas homenagens. O reconhecimento de uma vida de exemplos, de humildade, de simplicidade, de solidariedade”, disse filho de Maguito e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela.

Após ficar mais de 80 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, tratando de complicações causadas pela Covid-19, Maguito faleceu no último dia 15.

“Esse é um momento de gratidão e homenagem ao prefeito Maguito Vilela, por tudo o que ele foi, por tudo o que fez na vida de muitas pessoas em Goiás”, disse Rogério Cruz, que assumiu o cargo de prefeito.

Daniel Vilela, Rogério Cruz e a viúva Flávia Teles chegaram logo no início da celebração. Também marcaram presença o governador Ronaldo Caiado, a primeira-dama Gracinha Caiado, o deputado federal José Nelto e o vereador Anselmo Pereira, além de outras pessoas próximas a Maguito.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here