Mulher está internada e deve passar por cirurgia no tornozelo em Goiânia
A motorista que atropelou uma mulher e as duas filhas dela não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo a Polícia Civil (PC), a mulher também se recusou a fazer o teste do etilômetro. O acidente ocorreu na terça-feira (13), no Setor Central de Petrolina de Goiás.
Ana Carolina Pedrotti, delegada que investiga o caso, informou que a motorista não foi presa em flagrante, pois as vítimas não registraram um Boletim de Ocorrência (BO) contra ela. Pedrotti disse que, conforme relatado pela Polícia Militar (PM), a mulher não apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com a delegada, a motorista foi ouvida e liberada. A mãe da vítima, Valdirene da Silva, disse que as netas estão bem, mas que a filha está internada e deve passar por uma cirurgia no tornozelo, em Goiânia.
Mãe e filhas estavam aguardando para atravessar um cruzamento quando foram atropeladas por um carro. A vítima disse que a motorista não foi até ela para prestar socorro.
O caso será investigado pelo delegado Glênio Alves, da Delegacia de Jaraguá, na região Central de Goiás. A identidade da motorista não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dela.
Por mais Goiás