Suspeita é que desaparecimento esteja ligado a um jogo online
Os pais de um adolescente de 12 anos procuram o filho que está desaparecido há cinco dias, em Jaraguá, na região central de Goiás. Paulo César Crisostomo de Almeida saiu de casa no último sábado (3), dizendo que ia estudar na casa de um amigo. Porém ele não chegou ao endereço do colega e também não retornou para sua residência.
O garoto foi visto pela última vez em um campo de futebol próximo da casa dele. A principal suspeita da polícia é que, antes do desaparecimento, a criança já estava em contato com os homens com quem se encontrou. As conversas seriam por meio de um jogo online que Paulo César jogava com frequência. A hipótese é que eles ofereceram uma conta do game para o garoto.
Angustiado, o pai de Paulo César faz um apelo. “Se alguém estiver com ele, pode soltar onde quiser, em qualquer cidade do mundo que eu vou buscar ele. Não quero nem saber quem que é, só entrega meu filhinho de volta”, disse Arnaldo César Almeida. Qualquer informação sobre o seu paradeiro entre em contato pelos telefones (62) 99395-2121 ou (62) 98436-9977. (Com informações da TV Anhanguera/G1).