Polícia divulga imagem de foragido suspeito de tentativa de homicídio contra casal em Itumbiara

0

Segundo a corporação, o homem disparou diversas vezes contra um casal, no último dia 7

A Polícia Civil de Goiás divulgou, neste sábado (13), a imagem de Carlos Henrique Gomes, que está foragido, suspeito de tentativa de homicídio em Itumbiara. Segundo a corporação, o homem disparou diversas vezes contra um casal, no último dia 7, em um local conhecido por Tabacaria Hookah, no setor Planalto, no município.

Ainda conforme a polícia, o suspeito é investigado por outra tentativa de homicídio, em 2022. Ele, inclusive, já possui mandado de prisão preventiva em aberto.

Em relação ao crime, a corporação apurou que o suspeito abordou uma das vítimas e começou a “paquerá-la”. Contudo, ela estava acompanhada, o que gerou desconforto e uma discussão entre o companheiro da mulher e o suposto autor.

Irritado com o desentendimento, o suspeito deixou o local e voltou após algumas horas, armado, e disparou contra as vítimas. Os dois foram atingidos, mas socorridos e estão em estado estável de saúde.

A Polícia Civil pede que, qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro do suspeito, repasse informações, de forma anônima. Os dados podem ser passados pelo telefone (64) 34318616 (WhatsApp).

Por Mais Goiás

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here