O suspeito morto na ação possuía passagens por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação, homicídio, com circunstância qualificadora.[
Um homem de 22 anos morreu durante confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de sábado (9/3) em Pires do Rio. Dois policiais ficaram feridos durante a ação.
De acordo com informações da PM, após uma tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram fugir da viatura e efetuaram disparos contra os agentes. Em seguida, em uma residência, os policiais entraram em luta corporal com os suspeitos, o que deixou um agente ferido. O militar teve fraturas no braço e na perna.
Com isso, a polícia iniciou uma força-tarefa para localizar os homens. Durante o cerco, um deles entrou em confronto os agentes e atingiu um PM com tiro de raspão na perna. Em resposta, a polícia reagiu e acabaram acertando a vítima com um tiro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito morto na ação possuía passagens por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação, homicídio, com circunstância qualificadora.