Prefeito de Iporá é suspeito de invadir casa da ex e atirar cerca de 15 vezes contra quarto onde ela estava com o namorado

0

Fotos mostram que local ficou destruído. Polícia procura pelo gestor municipal.

O prefeito de Iporá, Naçaitan Araújo Leite (PSDB), é suspeito de invadir com a sua caminhonete, destruir a casa da ex-companheira e atirar várias vezes no local. Segundo a Polícia Civil, o gestor municipal teria feito 15 disparos de arma de fogo dentro do imóvel e fugido na sequência. Ele está sendo procurado pelos policiais.

Segundo a Polícia Civil, Naçoitan estaria separado da mulher há cerca de dois meses. Por não aceitar o fim da relação, o homem usou a própria caminhonete para quebrar o portão e invadir o imóvel. No local estavam a ex-companheira e o atual namorado dela, que ficaram dentro do quarto e não se feriram.

De acordo com a polícia, o prefeito tentou invadir o cômodo e chegou a diparar 15 vezes antes de fugir. A reportagem tentou contato com o prefeito por mensagens e solicitou um posicionamento sobre as acusações, mas até a última atualização desta matéria não obteve respostas.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e “todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas. O delegado responsável pelo caso, Bruno de Paula, vai se pronunciar a respeito após a conclusão das investigações”.

O nome da ex-companheira não foi divulgado pela polícia, por isso, a reportagem não conseguiu contato com ela.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here