Saiba quem era atirador que tentou matar Trump em comício

0

O FBI identificou o homem envolvido no ataque a tiros contra Donald Trump como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos. Ele foi morto logo após realizar disparos em direção ao ex-presidente dos EUA durante um comício em Butler, na Pensilvânia, neste sábado (13). Segundo o FBI, Crooks vivia na Pensilvânia, em Bethel Park, a cerca de 70 km de onde acontecia o comício de Trump. 

O FBI também afirmou que, até agora, não há indicações de que Crooks tinha problemas de saúde mental e que o serviço de inteligência dos EUA está focado nas motivações dele, especialmente através de suas redes sociais.

Crooks foi morto após atirar contra o ex-presidente. As autoridades afirmaram que coletaram amostras de DNA para identificá-lo. Ele morava em Bethel Park, um distrito que fica a cerca de 70 km do local do atentado, e estava registrado no sistema eleitoral do estado como republicano.

O atirador não tinha outros registros criminais na justiça norte-americana, segundo o jornal “The New York Times”. O FBI afirmou que a motivação do atentado contra o ex-presidente ainda é desconhecida.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here