São João da Paraúna: Cidade é destaque na região em organização…

0

A Prefeitura de São João da Paraúna realiza um trabalho contínuo de manutenção e limpeza das vias públicas e praças da cidade. Segundo o Prefeito Juninho o objetivo é manter o ambiente urbano limpo e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida à população.

Centro da cidade

A ação envolve poda de grama e árvores, roçagem do mato alto, recolhimento de lixo, retirada de entulhos, cultivo e plantio de plantas ornamentais, além do cuidado com as praças públicas e seus elementos.

Praças

O trabalho desenvolvido pela Gestão do Prefeito Ubirajara Antônio Duarte Junior mais conhecido como Prefeito Juninho beneficia toda a cidade, sendo aprovado pelos visitantes do município e população. Os populares ressaltam do cuidado dos servidores do município em deixar a cidade bem cuidada, detalhe este que está sendo referência par todo o Estado de Goiás.

Outro exemplo do município é o empenho na vacinação contra a COVID, o município já se prepara para vacinar todos com mais de 18 anos de idade podendo ser a primeira cidade do Brasil a vacinar todas a pessoas da cidade com maioridade.

Segundo Germânio Sérgio, “empresário da cidade” ao ser indagada por esta reportagem sobre como está a limpeza da cidade ele respondeu “está muito bom a limpeza da cidade, destacando também a saúde do município”, finalizou o empresário.

Em outra oportunidade quem falou com essa reportagem  foi o empresário no ramo de panificadora Paulo Henrique, que ressaltou que a cidade de São João nunca teve tão bem cuidada como na atualidade, “no meu ponto de vista está excelente a questão de organização, limpeza, esta bem organizada, esta de parabéns a Administração do município, sem esquecer da saúde que é uma das melhores da região no meu ponto de vista, toda vez que a gente precisa eles estão ali te prontidão para ajudar”, finalizou Paulo Henrique.

Segundo a Jovem Anna Eduarda que reside no município, “a cidade de São João da Paraúna é uma cidade bem cuidada, bonita, onde temos um atendimento na saúde exemplar”, disse a Jovem.

 

 

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.ratinhonoticias.com.br pelo WhatsApp (64) 99902-3051 ou entre em contato pelo (64) 3601-1937**

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here