São João da Paraúna: Entrega de Kit’s merenda para alunos da rede municipal é feita através de drive-thru…

0

A Prefeitura de São João da Paraúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Assistência Social e Administração juntamente com o apoio da Câmara Municipal fez as entregas dos kits de alimentação da merenda escolar no dia de ontem, quinta-feira, (24) na porta da Escola Alegria do Saber Fidelina de Assis.

Todos os alunos matriculados da rede municipal teve direito ao kit, que é padronizado, de acordo com cardápio elaborado pelas nutricionistas da rede municipal.

Devido a pandemia a Administração do município através do Prefeito Juninho cancelou as festas juninas no município que homenageiam São João, Padroeiro do município de São João da Paraúna.

De uma maneira inovadora seguido os protocolos da Secretária Municipal de Saúde foi feito através de drive-thru as entregas dos kits para todos os alunos da rede municipal de ensino com uma temática de festa junina.

 

Na oportunidade foi entregue também em embalagens, comidas típicas relacionadas as festas juninas, como pipoca, algodão doce, maçã do amor, pé de moleque dentre outros, “não podemos perder nossas raízes e acredito que através dessa iniciativa vamos manter a tradição, em breve poderemos voltar a fazer nossas festividades em nosso município, levando cada vez mais alegria a população do município de São João da Paraúna” finalizou o Prefeito Juninho.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.ratinhonoticias.com.br pelo WhatsApp (64) 99902-3051 ou entre em contato pelo (64) 3601-1937**

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here