São Luís: Academia Jumper Cross representa munícipio em competição em Goiânia…

0

A Academia Jumper Cross esteve este mês representando a cidade de São Luís de Montes Belos em uma competição em Goiânia no campeonato Brasil Elite Games de crossFit, onde mais de 500 atletas fizeram suas inscrições, a disputa aconteceu na Estância Villa Cavalcario.

Na categoria em trios, haviam 12 times, ficando a equipe da Jumper em segundo lugar, na categoria a Jumper foi representada pelos atletas Pedro Paulo, Marcelo e kris, quem também se destacou foi a atleta da Jumper Mariana Carvalho que conquistou o terceiro lugar na categoria SC feminino individual. Todos os atletas foram avaliados nos exercícios durante o desempenho das provas, força, flexibilidade, velocidade, equilíbrio, resistência muscular, potência, coordenação, precisão, resistência cardiovascular e agilidade.  

dsdee
Mariana Carvalho, 3º lugar
se
Competição em trio, 2º lugar

Segundo o Head Coach (treinador) a Jumper tem buscado um diferencial para os atletas de São Luís e região, com uma postura de estar levando o atleta sempre a buscar novas conquistas, superando muitas vezes até as suas expectativas.

dsdsddde
Atletas

O diretor da Jumper disse que trabalhando para que o próximo campeonato por volta do mês de Julho seja na cidade de São Luís, o treinador da Jumper, Kris, está empolgado e a todo vapor para deixar os atletas que queira participar em boa forma.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here