São Luís: Acidente grave na rua São Domingos deixa uma vítima fatal

0

Um motociclista morreu na noite desta segunda-feira (3), por volta de 21h30 após colidir com um carro na rua são Domingos esquina com a rua 1 em São Luís de Montes Belos.

Local do acidente

A motorista do carro não identificado por esta reportagem evadiu-se do local do acidente, porém, devido ao impacto, uma placa do veículo da cidade de Palminópolis ficou caída próximo ao meio fio, sendo utilizada para identificar a condutora do automóvel.

A Polícia agiu rápido e localizou a condutora do veículo que já se encontrava na cidade de Palminópolis, sendo esta levada para a delegacia para as devidas providências, em sua fala a motorista do automóvel (Toro) disse que saiu do local pois ficou com medo de alguma tipo de agressão.

Pela gravidade do acidente e com o forte impacto o motociclista identificado como Pablo Ivaneis, 37, foi arremessado por cerca de 9 metros, juntamente com a moto que chegou a bater e quebrar parte de uma proteção de um muro,  não resistindo aos ferimentos a vítima morreu no local.


Uma equipe móvel de saúde foi acionada e esteve no local, mas nada pode fazer, pois a vítima já havia ido a óbito. Segundo informações de algumas testemunhas Pablo estava sem capacete no momento do acidente.

Duas equipes da Policia Militar foram para o local, onde controlou o trânsito e isolou o local onde estava o corpo até a chegada do IML e da polícia cientifica.

O corpo foi recolhido e levado para o IML de Iporá, pois segundo informações não havia médico no IML de São Luís de Montes Belos.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here