São Luís: Acidente grave, tem o saldo de uma vítima fatal…

0

Bombeiros Militares de São Luís de Montes Belos atenderam um acidente de trânsito na GO-060, saída para Iporá na noite de ontem por volta das 00:00 horas. Foi uma saída de pista seguida de capotamento, o acidente aconteceu próximo a empresa da JBS.

Segundo informações, no veículo este com placas da cidade de Goiânia estavam 4 pessoas todos da mesma família, sendo um casal com dois filhos e estariam indo para a cidade de Iporá visitar outro filho do casal que tem residência no município.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência uma das vítimas disse que eram da cidade de Goiânia e o acidente aconteceu após o motorista desviar de um animal na pista, em seguida perdeu o controle do automóvel saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de profundidade.

Duas unidades móvel de saúde atenderam a ocorrência, mais infelizmente uma das vitimas (Mulher) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, os outros foram encaminhados para o Hospital Regional Geraldo Landô da cidade de São Luís de Montes Belos.

A polícia militar rodoviária controlou o trânsito ate a chegada do IML da cidade de Iporá, onde foram tomadas as providências necessárias junto com os bombeiros para a retirada do corpo da vítima fatal do local.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here