Um crime onde dois homens foram executados a queima roupa com arma de calibre grosso, chocou a população da cidade de São Luís de Montes Belos.
Tudo aconteceu na noite de ontem, 27, por volta das 23h30, momento em que o suspeito de cometer o crime Adevair Martins da Silva,27, mais conhecido como “Dedé Borracheiro”, que estava no local juntos com a vítimas, próximo ao posto Marajó, Setor São José em São Luís de Montes Belos, saiu e voltou em seguida em um GM/Vectra, cor branco, placas JFE -OF93, já em posse de uma arma longa calibre 12, sem dizer nada, desferiu no mínimo dois disparos em direção as vitima identificadas como Sinomar Pereira Nunes, 49, e Heitor Pires dos Santos, 28.
Segundo testemunha tudo indica que a motivação do crime tenha sido por uma divisão de uma conta de bebidas feita em outra local, minutos antes.
Sinomar não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a outra vítima Heitor Pires foi atendido por uma unidade móvel (SAMU) onde recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi levado para o Hospital Regional Geraldo Landó, mais devido a gravidade dos ferimentos também não resistiu e morreu.
Várias diligências estão sendo feitas pela polícia para captura o autor do crime.