São Luís: Cachorro e estuprado e gera revolta…

0

Embora sejam incomuns, vários casos de zoofilia já foram registrados em várias partes do mundo, e alguns países a prática e até considerada legal e possuem legislação específica para esse tipo de relação, como na Dinamarca.

A maioria das pessoas reprova o ato sexual entre o ser humano e um animal, e muitos até acham que isso é um comportamento abominável. Por mais estranho que se pareça, cada vez mais está comum casos de zoofilia virarem notícias, que ilustram cenas nada agradáveis para os animais, que são estuprados por seres humanos, como é o caso do cachorro “chocolate” que foi violentado por um homem ainda não identificado na cidade de São Luís de Montes Belos.

Entenda o caso:

Depois de uma denúncia, algumas pessoas da associação Montebelense de Proteção Animal (Ampa) de São Luís de Montes Belos, foram no último final de semana a uma entidade onde abriga algumas pessoas, maioria idosos. Chegando ao local para verificar a situação, foi constatado que um cachorro estaria sendo vítima de maus tratos.

              sdsdsdsd

No momento da visita dos representantes da associação funcionárias do local e vizinhos relataram que ouviam gritos do cachorro durante a noite, mais que ninguém teria como provar se alguma coisa estava acontecendo com o cão.

Diante dos fatos foi chamado um veterinário até o local para avaliar o cão, sendo o animal avaliado, foi constatado pelo profissional que o animal estava sendo vítima de estupro.

Com o apoio das autoridades a associação conseguiu resgatar o animal, que passou por vários exames que comprovaram o abuso. O caso teve bastante repercussão nas redes sociais e gerou uma grande revolta em centenas de pessoas.

Diante do ocorrido o animal que já estava com feridas e infecção na glândula anal, precisou passar por um procedimento cirúrgico, debilitado pelos abusos o cão não resistiu e morreu no dia de ontem (9) segunda-feira.

banner postado nas redes sociais:

30442953_2003526649864441_1899687472657334272_n

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here