Segundo a Polícia Militar, a vítima dormia no momento em que teve a casa invadida
Um homem está preso suspeito de invadir a casa de uma mulher, ameaçá-la com uma faca e cometer abuso sexual. O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada, no primeiro dia do ano (1º), em São Luís dos Montes Belos. Segundo a Polícia Militar, a vítima dormia no momento em que teve a casa invadida.
De acordo com o relato da PM, a equipe policial foi acionada para ir até a casa da vítima, no Setor São José. Lá, testemunhas informaram que a mulher dormia quando um homem armado com uma faca invadiu a casa dela e a forçou a manter relações sexuais com ele.
Repetidas vezes a vítima tentou se afastar e pediu por socorro. As moradoras disseram ter ouvido os gritos da vítima e entraram na residência. Juntas, as mulheres conseguiram trancar o sujeito dentro do quarto e acionar a PM.
Diante dos fatos, os militarem deram voz de prisão em flagrante ao suspeito e o conduziram para a delegacia. Lá, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante pelo crime de estupro, conforme o artigo 213 do Código Penal Brasileiro.
À reportagem, a corporação não soube informar se o suspeito e a vítima se conheciam, nem mesmo se o sujeito possui antecedentes criminais.
Por Mais Goiás